30 de junho de 2008




"Por isso estabelecerei a minha aliança com você, e você saberá que eu sou o Senhor". Ez 16.62




Minha maior vontade é conhecer a Deus melhor. Na verdade não é a minha vontade, mas a Dele! Ele quer que O conheçamos e vivamos com base nesse relacionamento.


Dr. J. I Packer diz no seu livro "Knowing God":


- Para que fomos criados? Para conhecer a Deus.


- Que alvo deveríamos ter em nossas vidas? Conhecer a Deus.


- O que é a 'vida eterna' que Jesus nos dá? Conhecimento de Deus. "E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste". João 17.3.


- O é que, na vida, dá mais alegria, prazer e contentamento d que qualquer outra coisa? O conhecimento de Deus. "Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. Jeremias 9.23,24




Eu gostaria de lhe desafiar a que conheça a Deus mais e mais. Faça o seguinte:


1. Leia a Bíblia e anote tudo o que diz respeito à Pessoa de Deus


2. Ore sempre pedindo a Ele sabedoria e entendimento para conhece-LO.


3. Viva a vida com base na sua descoberta.




Paz.

Nenhum comentário: