18 de novembro de 2008

Quero mais de Deus na minha vida.

Ou andamos como Deus quer ou vamos sendo engolidos pelos nossos desejos. Ou vivemos para agradar a Deus ou para agradar a nós mesmos.
Mas obedecer a Deus não quer dizer que vamos viver em tristezas... pelo contrário. Vamos viver na plenitude de Suas forças e comprometidos com a vida de maneira integral.
Deus quer ser conhecido. Jesus nos ensinou que a vida eterna é conhecer a Deus (João 17). Isso é maravilhoso e um grande desafio a todos nós.
Quero mais de Deus na minha vida, quero conhece-LO melhor e muito mais. Quero viver para compartilhar a vida do Rei Jesus, fazer a Sua vontade e servi-LO melhor.
Quero que meu querer seja o querer DEle. Que minha vontade seja submissa à do Senhor.
Meu desejo maior é cumprir os planos do Senhor onde quer que eu viva. Não importa a cidade ou país. Não importa se estou nesta ou naquela igreja. Não importa se gosto ou não. O que importa é que Deus seja glorificado e que vidas se encontrem com ELE.
Os que assim viverem colherão os frutos da vida eterna que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Quanto mais servimos mais percebemos que Deus cuida de nós.
Faça-se a Tua Vontade, meu Deus, na minha vida, sempre.

Nenhum comentário: