25 de março de 2008

Ensina-me, Senhor...

"Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir". Isaías 48.17

Deus nos ensina pela Sua Palavra. Nem tente deixar a Bíblia de lado, porque não vai dar certo! Ele sabe o que é melhor para cada um de nós e a Sua vontade expressa nas Escrituras Sagradas nos dão a direção.
Eu tenho orado muito pedindo a Deus milagres sobre a nossa vida. Quero viver uma vida de milagres porque sei que o Senhor é Todo Poderoso.
Hoje batizei um recém convertido a Cristo! Canadense, deu a sua vida ao Senhor e foi batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Santa experiência. Isso é milagre não é mesmo? Pois se crermos, maiores milagres virão.
Confie no Senhor e releia o texto acima. Ele nos ensina o caminho que é melhor.
Aprenda a obedecer!

2 comentários:

Jamierson Oliveira disse...

Que milagre maior poderia haver do que um pecador se tornando santo?
Algo mais valioso que o mundo inteiro (uma alma) que estava perdida e ser achada?
Uma cruz gerar vida?

Nasser, quero colher esse tipo de milagres também em meu ministério!Glória Deus!

Jamierson Oliveira disse...

Que milagre maior poderia haver do que um pecador se tornando santo?
Algo mais valioso que o mundo inteiro (uma alma) que estava perdida e ser achada?
Uma cruz gerar vida?

Nasser, quero colher esse tipo de milagres também em meu ministério!Glória Deus!