18 de março de 2008

Maná de Deus

"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam". Is 64.4

Nós servimos a um Deus vivo! Deus que trabalha para os que nEle esperam. Uau, que declaração maravilhosa que Isaías nos proporciona.
Os que esperam no Senhor terão suas forças renovadas e continuarão servindo e ministrando em nome de Jesus, até que os céus se abram e os recebam em paz e total perfeição.
Enquanto o dia de nosso encontro como Senhor não chega, é bom confiar e confiar diariamente no Pai Celestial. Do jeito que esse mundo está caótico, quem não depende de Deus fica sem esperança.
Diariamente leio que a bolsa subiu ou desceu. Que o dólar subiu ou desceu. Que mais violência está acontecendo. Que mais transgressão. Mais destruição. Até a natureza está afetada e geme (Romanos 8.22).
A nossa esperança deve estar no Senhor, que tem todo o poder no céu e na terra. Como o maná que caía do céu diariamente e todos deveriam confiar na porção para aquele exato dia, assim devemos confiar que o Senhor nos susterá e nos dará vitória. Creia e descanse.

Nenhum comentário: