31 de maio de 2008

Dignidade


Os que se dizem cristãos têm que ter dignidade, honradez, honestidade, em suma, os valores éticos mais altos.

Não dá pra suportar os que dizem uma coisa e vivem outra. Os que prometem e não cumprem. Os que se apresentam como amigos e apunhalam pelas costas.

Os que seguem a Cristo devem dispor suas vidas como discípulos do Senhor e portanto, seus imitadores.

Há muitos admiradores de Cristo, mas poucos que O seguem de verdade. Encontramos diariamente muitos cristãos, mas poucos discípulos; muitos frequentadores de igreja, mas poucos adoradores; muitos amigos do Evangelho e poucos seguidores obedientes!

Temos que ter a dignidade de viver a verdade, acima de tudo. Deus nos conhece interiormente, e não apóia as falcatruas, as mentiras, as manipulações do poder e da fé.

Sejamos homens e mulheres dignos de confiança, prontos a servir, amigos do bem, seguidores do Senhor Jesus Cristo em espírito e verdade.

Que sejamos homens e mulheres dignos da confiança do Senhor que a todos conhece!

2 comentários:

Valdir Franca disse...

Grande Nasser. Legal te encontrar aqui neste esfera bloggera.
Abraco

Anônimo disse...

Falar e não viver , isso parece ser o cancer do meio evengelico, agora entendo porque as pregações de cada domingo não muda, porque não temos mais mensagens e apelos por salvação, os ouvintes estão sendo apenas ouvintes e não praticantes, é muito tempo perdido com os de casa....e o infermo cada vez mais cheio de almas que deveriam ser prioridade da igreja, chega disto em minha vida, chega disto em nosso meio, chega disto...até parece que Deus não vê o coração.... a quem estou enganando?