28 de maio de 2008

Vamos até ele...

"Lázaro morreu, e para o bem de vocês estou contente por não ter estado lá, para que vocês creiam. Mas, vamos até ele". João 11.14b,15
Lázaro morreu!
Essa notícia, para nós seres humanos, é a pior de todas. Nada é mais terrível do que saber que não há mais esperança, que não dá pra lutar, para levar aos médicos, para orar...
O que Jesus estava dizendo aos seus discípulos é que a pior notícia não é a pior e nem é final.
Jesus Cristo foi e ressuscitou a Lázaro! Essa é a notícia boa.
A pior das piores é que se alguém morrer sem Jesus, então o inferno é o lugar pior e definitivo. "Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" (versos 25,26).
Então se alguém não crê, está perdido para sempre! Essa é a verdade.
Essa é a notícia terrível.
Mas sempre há chances para os que vivem: podem ainda crer. Você crê?
Jesus Cristo sim é a melhor de todas as notícias! E ainda tem gente que duvida. Eu espero que você creia!
Que muitos saiam da morte espiritual e se encontrem com quem pode dar vida: Jesus Cristo!

Nenhum comentário: