2 de julho de 2008

Continue


Continue a buscar a Deus, ainda que você não veja resultados imediatos.

Continue a confiar em Suas promessas, ainda que seu coração diga outra coisa.

Continue na prática do arrependimento, entendendo que Deus é Deus e nós somos pecadores que necessitamos dEle para viver.

Continue a ler a Bíblia, ainda que não tenha tanta vontade para isso. A prática da leitura bíblica vai lhe dar mais fé e esperança.

Continue a esperar no Senhor. O mundo não tem respostas espirituais para nós. Só Deus as têm e as distribui conforme a Sua vontade soberana.

Continue a servir e a exercer bondade e gentileza. Não há salário nesta terra que pague um coração disposto a abençoar.

Continue a ofertar para a obra de Deus. Não se apegue ao dinheiro e nem pense que ele poderá lhe dar segurança. A segurança do cristão está no Senhor.

Continue a entregar seus filhos a Deus. Eles precisam do poder do Senhor em suas vidas, muito mais do que conselhos. Deus tem poder e quer abençoar.

Continue a interceder pela sua família, igreja e nação. Confie que Deus está sempre ouvindo e sempre agindo. Você pode não ver, mas os milagres acontecem diariamente.

Continue, simplesmente continue!

Não desista a cada batalha: elas irão fortalecer o seu coração.

Não desista a cada derrota: elas lhe trarão maior gosto pela vitória.

Não desista de andar com Deus: Ele sustentará a sua vida!

Bençãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pr...Quantas palavras inspiradas por Deus, que toca nosso coração quando as coisas estão difíceis, quando Deus parece que está longe, quando nosso pecado parece normal...
Vale a pena confiar em Jesus sempre! Que Deus continue abençoando-os muito.
Elaini e Renato