6 de agosto de 2008

Minha Alegria

Hoje estamos comemorando um dia a mais na vida de minha esposa Vera Lígia! Desde que começamos a namorar estamos juntos há 10.535 dias, ou melhor, 28 anos, 10 meses e 3 dias!
Minha linda Vera
Você só tem feito o nome de Jesus brilhar através de seu amor, sorriso, abraço fraterno e testemunho límpido. Muitos jamais poderão alegar que não tiveram oportunidade de conhecer a Jesus Cristo, porque você sempre anunciou e manifestou o nome DEle a todos os que encontrou.
O mundo ficou um pouco melhor quando você nasceu, tenha certeza disso! Filha amorosa e obediente, irmã dedicada e cuidadosa, esposa amável e amante, você tem aquecido nossas vidas a cada dia que passa. Mãe dedicada, amorosa e ciente de seu testemunho cristão, você tem colhido o salário de quem se dedica a ensinar aos seus filhos o santo e maravilhoso caminho de Cristo. O Daniel e o Gabriel têm demonstrado o que aprenderam com você, minha querida esposa!
Seu olhar sempre interessado em ajudar tem feito de você uma serva de Deus sempre pronta a servir em qualquer circunstância. Quantas pessoas hoje estão mais consoladas porque você foi instrumento de Deus para elas!
Querida, você é a minha alegria. Muito mais do que minha esposa e companheira, você é minha amiga e confidente. Tudo o que já passamos juntos me mostra o imenso caráter que você tem e a integridade que Jesus lhe deu. Sou tão feliz ao seu lado...
Com certeza me casaria novamente com você, se tivesse que começar de novo. Não saberia viver sem seu amor, respeito, cuidado, serviço e atenção. A cada passo de minha vida e ministério tenho visto suas mãos queridas a me amparar, a me ajudar a subir degraus, a refrescar a minha memória... Somente Deus poderá recompensá-la por viver uma vida tão linda e dedicada como a que tem vivido ao meu lado!
Minha alegria, meu contentamento. Sou não apenas feliz, mas super abençoado por ter encontrado você.
Acredite que você irá vencer, porque já é uma vencedora. Mais um ano de vida, mas também mais um ano de ministério. Agora nessa nova fase, novo país, nova igreja, novos amigos, você irá brilhar o nome de Jesus e o mundo verá suas boas obras e glorificará a Deus!
Minha querida Vera, meu coração. Aceite essas palavras públicas como um incentivo para que continue a ser serva de Deus que não vê limites e que se dedica incansável na Obra do SEnhor.
Parabéns! Eu amo você, sempre.

Nenhum comentário: