23 de fevereiro de 2009

Motivados pela fé

Como família nós estamos dependendo de Deus a cada dia. Tem sido bom e ao mesmo tempo um grande desafio viver um dia de cada vez. Neste tempo de rápidas mudanças e rápidas decisões, esperar não é fácil.
Mas o que nos motiva? O que nos motiva é a fé em Deus, a confiança de que NEle temos o melhor tempo de decisões, a melhor alternativa, a melhor escolha. O Senhor nos prova e nos aprova a cada momento; cabe a nós sermos aprovados para recebermos as promessas que Ele nos fez.
Viver pela fé não é viver sem saber de nada. Viver pela fé é confiar no Senhor, depender dEle a cada dia, é saber que temos o Senhor como nosso Rei e Deus e que não há medo em meio ao seu constante amor.
Neste começo de ano viajamos para o Brasil. Após um ano no Canadá sem vermos nossos queridos, Deus nos deu esse presente de forma inesperada. Ainda estamos por aqui, esperando nossos vistos para retornarmos. Enquanto isso vivemos um dia de cada vez, ainda que nosso coração queira seguir em preocupações com nossa casa, nossas responsabilidades, nosso ministério. O Carnaval, como sempre, atrapalhou!
Aliás, Brasil acorde!! O Carnaval nada mais é do que fantasia! Quem vive em fantasia não consegue curtir a realidade.
Bem, acima de tudo, ainda dependemos do Pai para darmos mais um passo em mais um dia.
Bençãos

Nenhum comentário: