28 de setembro de 2009

Família, Bem Maior

A família sempre vai ficar, permanecer. Podemos ter muitos amigos e companheiros; conviveremos muito mais tempo com nossos colegas de trabalho do que com a família, mas no fim quem fica mesmo é a família.
É a família que fica ao nosso lado mesmo quando erramos. É a família que sobra quando todos desaparecem. É a família que nos abriga quando o teto nos falta. Por mais difícil relacionamento que uma família tenha, é muito melhor do que qualquer organização neste mundo.

Deus constituiu a família! Ele chama seu próprio povo de Sua Família. Somos família de Deus, onde Ele é o Pai das Luzes, o Senhor dos senhores e Rei dos reis. Ele é o que sustenta e provê à família.

Irmãos que se ajudam, que se abraçam, que se abençoam, são um testemunho de amor que este mundo já perdeu. Veja como é triste o que tem acontecido:
Há aqueles que brigam por causa de herança.
Há aqueles que se matam por causa de dinheiro.
Há aqueles que não se entendem e ficam sem se falar por anos...
Terrível destruição estão colhendo para si mesmos, se continuarem assim.

Temos que nos abraçar e fortalecer nossos laços de amor e companheirismo. Pensamos diferentemente, mas somos família.

A Bíblia nos diz que o primeiro mandamento com promessa é "honrar pai e mãe". Eles começaram a família e os filhos devem a eles toda a honra possível.

Deixo com você alguns versos da Bíblia para lhe abençoar: I João 4:7,8
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor".

Nenhum comentário: