6 de agosto de 2010

Ela ainda me encanta...




Hoje, dia 6 de Agosto, minha querida esposa completa mais um ano de vida. Uma gentil pessoa cheia de bondade no coração e sempre pronta a abençoar o próximo. Um coração vencedor por sua luta pela vida e pela santidade. Nada lhe é mais importante do que a fé em Deus e a vida que O agrada.
Vera me encanta com sua beleza externa, com seu andar bonito e seu porte de princesa.
Ela me encanta com seu olhar verdadeiro, luminoso, brando. Uma tigreza que protege seus filhos e sua casa, e uma gata que de tão doce passa por todos nós e nos atrai.
Seus filhos, nossos filhos, a exaltam. É mãe saudável! É mãe que ama e que sabe dar espaço para que seus filhos cresçam. É mãe que ama e que sempre ouve, que sabe perguntar e é confidente.
Esposa querida, amiga, serva de Deus e companheira de ministério. São mais de 28 anos de casados que nos unem dia a dia mais. Ela ainda me encanta...
Sua ternura e seu olhar de esposa apaixonada fazem tremer meus joelhos... Sou um fã dessa mulher madura, séria, comprometida com a verdade e amiga confidente.
Querida, você sempre foi e sempre será minha menina. Não importa quantos anos tenha ou quantos venha a ter, você é minha doce e amada esposa-namorada.
Você ainda me encanta... e muito.
Seu, sempre.

Nenhum comentário: