11 de fevereiro de 2008

Lembranças

Ontem fui a uma igreja e ouvi um pregador de 20 anos, estudante de Business e Ingles. Quando o pastor da igreja anunciou que ele iria pregar, logo fiquei apreensivo porque queria muito ouvir o pastor. Mas quando ele começou a falar, o Senhor falou ao meu coração: Você se lembra quantos anos tinha quando começou a pregar em igrejas?
Logo me veio à mente ricas lembranças... eu tinha 20 anos! Preguei em várias igrejas e em várias reuniões de jovens. Hoje, ao olhar para trás, vejo como foi importante que pastores e líderes permitiram que eu pregasse em suas igrejas. Foi fundamental para o meu crescimento espiritual e me ajudou demais a fortalecer a boa comunicação ao se anunciar a Palavra de Deus.
Lembre-se de quem ajudou você no passado. Faça o mesmo, dê oportunidades.
Seja uma pessoa grata e abra-se para ajudar os mais jovens a seguirem caminhos de fé e de ministério cristãos.
Acima de tudo lembre-se de que Deus tem aberto portas a você! Seja grato(a) e fiel.
Bençãos!

Nenhum comentário: