16 de dezembro de 2008

Para quem você vive?


JOÃO 6:57
"Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa".


Para o Senhor Jesus Cristo a sua missão era muito clara: Viver e morrer pela vontade do Pai. Ele e o Pai são UM, claro, mas na Trindade Santa a decisão no Conselho Eterno foi de que o Filho se encarnaria e morreria pelos pecados da Humanidade.

Suas palavras são plenas de verdade e de poder:"...e eu vivo por causa do Pai...".

Suas atitudes, suas palavras, suas vontades, seu ministério, seus conselhos, suas escolhas... tudo estava submisso ao PAI.

Assim Ele disse que os que se alimentam dele (Jesus falava sobre o seu corpo e sangue, referindo-se à Nova Aliança) devem viver por causa dEle.

Viver por causa de Jesus! Que grande diferença isso fará na minha e na sua vida se aplicarmos essas palavras 100%!

Para quem você vive hoje? Por que você vive? Qual a sua razão e propósito?

Deus guarde seu coração de viver para você mesmo. As consequências seriam desastrosas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Não nos conhecemos, mas creio que o senhor conhece minhas irmãs, Isabela e Juliana.
Hoje não somente elas, mas eu também faço parte da Comunidade Cristã Ágape na qual o senhor fundou aqui em Marilia.
Eu me converti nesse ano no acampamento de carnaval (Fevereiro de 2008) realizado pelo Pastor Juliano Freire depois de muitas orações de minhas irmãs.
Ainda ontem mesmo conheci seu filho Gabriel que veio passar as férias aqui conosco, conversando com ele pude reparar na admiração que ele carrega consigo a seu respeito, e nos dias de hoje admirar seu pai terreno tem se tornado uma prática um tanto quanto escassa.
Ele me disse que o senhor faz o Maximo para viver o que prega, achei muito interessante porque foi com brilho nos olhos que ele afirmou isso.
Tenho ouvido algumas mensagens suas em fita cassete na qual sua irmã Leni me deu através da minha mãe que habitualmente freqüenta sua célula.
Dia 09 de ferreiro agora de 2009 começam minhas aulas na Faculdade Teológica Sul Americana em Londrina, dês de que me converti em fevereiro tenho sentido meu coração arder de desejo de servir o Senhor como pastor.
Tenho 23 anos e muito desejo, mas também medo, avalie o preço, mas entendi que avaliar preços é algo totalmente humano sendo que fui salvo pela graça.
Não quero me tornar um telespectador passivo que só absorve a palavra de Deus em um banco, mas quero tambem cumprir aquilo que tenho que cumprir anunciar as Boas Novas.
Gostaria de saber do senhor como foi seu chamado se o senhor sentia o mesmo temor que eu sinto e como teve a certeza de que seria dessa maneira que o senhor estaria servindo ao Mestre.
E o que o senhor me diz a respeito da faculdade Teológica Sul Americana? Se eles estão dentro da visão etc.
Que Deus os abençoe grandemente, o senhor e sua família capacitando e fortalecendo com muita sabedoria para cumprirem os propósitos do Senhor.
Desculpe-me pelo questionário,tentei lhe enviar um imail mas não consegui creio que devemos aprender com as experiências dos mais antigos na fé.
Um forte abraço.

Guilherme La Serra.