27 de fevereiro de 2010

Há vinte e oito anos tenho convivido como esposo de uma mulher maravilhosa. Não é uma força de expressão ou apenas uma frase de impacto por ser nosso aniversário de casamento. Não, absolutamente!

Vera Lígia é uma mulher de fibra que tem me surpreendido a cada dia. Crente no Senhor Jesus Cristo, Vera é uma serva de Deus que manifesta a sua fé de forma clara e impactante. Tenho presenciado sua trajetória de lutas onde sempre vence com a fé em Deus, em nome de Jesus.



Minha querida Vé...

Eu tenho tanto a lhe dizer que essa página não será capaz de armazenar o que tenho em meu peito. Mas quero lhe falar o quanto aprecio seu carinho, sua amizade e companheirismo, seu coração que encanta que me conquista a cada dia.

É verdade o que digo!
Dizem que o casamento vai ficando cada ano mais chato, mas o nosso não é assim. Temos curtido demais um ao outro porque nosso amor cresce, amadurece e fica robusto dia a dia. Eu a amo tanto...

Amo você com meu coração, fonte de meus sentimentos. Amo você porque Deus me concedeu ser seu esposo. Não foi uma conquista, mas um plano divino. Não foi com a força dos argumentos, mas com a graça de Deus que você se tornou minha esposa e eu o seu esposo.

Vé, minha linda. Você brilha por onde tem andado levando este sorriso que encanta e desconcerta. Seu olhar é tão marcante e interessante que qualquer pessoa deseja conhecer mais sobre o seu coração. Eu tenho um orgulho imenso de você, uma alegria indizível, um contentamento interior que me dá forças para continuar.

Sei que amamos a Deus muito mais do que um ao outro e esse é o segredo de nosso amor. Jesus é nosso Salvador e Senhor, amamos obedecer. Queremos e vivemos para obedecer. E isso tem fortalecido nosso relacionamento.

Vinte e oito anos... uma vida a dois... um exemplo para nossos filhos, um testemunho de fé e submissão à vontade de Deus.

Lindinha, parabéns! Acho, na verdade, que os parabéns devem ser para mim, porque ganhei o melhor presente que um homem pode receber: uma esposa sábia e virtuosa.

Beijos gata.

Seu...


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente e assino embaixo.Ligia Moraes
Mamãe, grata a Jesus.