9 de outubro de 2008

Amor e Ação


Acabei de voltar de uma viagem à Ucrânia. Fui como preletor de uma conferência para pastores e líderes e trago em minha bagagem alguns pontos chave para cmpartilhar com você:

1. Vi pastores que são pobres financeiramente, mas ricos de alegria e serviço cristãos.

2. Vi homens e mulheres servindo a Deus num país que foi tão dominado pelo comunismo e que hoje abriga a maior igreja da Europa com mais de 20 mil membros.

3. Vi pastores indo a vilas que são esquecidas pela maioria de nós, mas onde há pessoas, criaturas de Deus precisando ouvir do Evangelho.

4. Vi perseverança e fé, amor e dedicação, serviço cristão e desejo de crescimento.


O amor a Deus nos leva à ação consistente. Dizer que amamos a Deus mas não fazemos nada para compartilhar o Seu amor, é como declarar amor e não casar.

O plano de Deus para nós é um plano excelente que inclui nossa dedicação e fé. Servir a Deus é um ato de amor que se expressa em cada palavra, em cada estender de mãos, em cada ministração da Bíblia, em cada sorriso e demonstração de humildade.

Eu voltei animado e encorajado. Eles me disseram que foram encorajados, mas sua realidade de fé me animou e me encorajou!

Assim é o Corpo de Cristo: somos influenciados pelos nossos irmãos e irmãs na face da terra, a prosseguir na prática do amor cristão.

Você é parte deste Corpo? Então sirva e influencie.

Bençãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz ao saber que o amado pastor está percorrendo novos caminhos para levar a alegria do evangelho, tenho certeza que os irmão da Ucrânia foram abençoados. Vamos todos nos percorrer novos caminhos também, caminhos estes que podem estar mais perto do que imaginamos. Um abraço aos irmãos da Ucrânia e a sua familia amado pastor Nasser.