3 de novembro de 2008

Jesus ressuscitou o Pastor Cláudio


Manhã de domingo... dia de ressurreição!


Eu não pude estar numa festa gloriosa na 1a IPI de Marília, SP.

No dia 31 de Julho deste ano eu postei um pedido de oração pelo meu amigo Pastor Cláudio Correa de Souza. Ontem, dia 2 de Novembro, cerca de 1000 pessoas estiveram reunidas para ouvir o testemunho do Cláudio e para darem glórias a Deus pela sua cura! Deus seja louvado.

O câncer foi derrotado pela fé! A morte derrotada pela vida que Cristo lhe deu! A incredulidade foi derrotada pela manifestação gloriosa do poder de Deus!

Por favor, vamos juntos agradecer ao Pai Celestial pela vida deste querido irmão e pela sua família que ganhou um novo pai, esposo, amigo e pastor!

Recebi agora um email da Cláudia, sobrinha do pastor e aproveito para resumir aqui com minhas palavras o maravilhoso testemunho que ela me deu...


O pastor Cláudio em seus dias de luta emocional, física e espiritual esteve nos piores momentos que uma pessoa pode enfrentar. Ele emagreceu 30kg em 40 dias, ficou 100 noites sem dormir lutando em pensamentos contra as astutas ciladas do diabo, passou pelo vale da sombra da morte. O médico que o operou (na verdade abriu e fechou) estava no culto e disse que o tumor era muito antigo e estava tão feio que a única solução seria tirar aquele abdomem e colocar outro. Como não dá pra fazer isso, disse que o pastor Cláudio viveria um ou dois meses no máximo. Os médicos que foram consultados para iniciarem a quimioterapia não quiseram fazer nada porque tinham medo que ele morresse no tratamento. Meses se passaram e agora esse culto maravilhoso onde ele conta que a médica que fez o mais recente ultrassom não achou mais nada no seu abdomem.

Realmente Deus lhe deu um abdomem novo.

Cláudio, meu amigo e irmão! Estou tão feliz. Todos estamos felizes e vamos dar glória a Deus sempre. Ele é o Senhor que lhe deu vida. Realmente, como Lázaro, Deus lhe deu nova vida.

Seja tudo para a glória de Deus!
(Foto do casamento de sua sobrinha quando estivemos juntos, bem antes da doença)

Um comentário:

Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS....ISSO SEM DUVIDA ALGUMA FOI MAIS UM MILAGRE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS E EM ESPECIAL A DO PR. CLAUDIO.
EU PUDE VER O PR. CLAUDIO ANTES, DURANTE E O VEJO AGORA DEPOIS DO MILAGRE.
FÉ SEM OBRAS SÃO NULAS, DIZ A BIBLIA.
AS OBRAS DESTE SERVO DE DEUS E A VERDADEIRA FÉ QUE ELE TEM O SALVOU, ALELUIA, GLORIA A DEUS.
ROGER-(SOBRINHO POR CORAÇÃO).